Unhas Fortes e Resistentes

Oii meus amores, bom hoje eu vim contar para vocês, meu segredinho para ter unha fortes e resistentes bom eu uso dois produtos da granado que já foram citados em um post da bia aqui o primeiro e o óleo fortalecedor de unhas granado. Ele e um olinho como o própio nome diz, ele vem com um conta gotas que na minha opinião não e o jeito mais pratico, pois ele as vezes escorre todo e vira uma bagunça. No modo de uso vem o seguinte: aplique uma pequena gota nas unhas e cutículas. Usar antes de dormir. Pode ser aplicado por cima do esmalte (apesar de preferir usar com a uma limpa mesmo)




Assim que o olinho absorve eu gosto de dar uma lixada nas unhas e em seguida passar a cera nutritiva granado que super hidrata as cutículas e tem um cheirinho maravilhoso. No modo de uso fala:espalhar o produto na região das unhas e cutículas ate completar absorção usar diariamente 2 a 3 vezes por dia dia Bjos-Belle


0 comentários:

Postar um comentário