5 produtos acessíveis e super fáceis de encontrar

   Oi meninas, tudo bom? Então primeiro de tudo eu gostaria de desejar um feliz Natal a vocês! Hoje vou falar sobre 5 produtos acessíveis e fáceis de encontrar.

   O primeiro produto pra mim é indispensável em qualquer maquiagem, é o blush da Vult. Eu comprei na Araújo,mas não lembro o preço.A Lojas Rede também o vende. De acordo com o site, custa R$14,90. Ele tem ótima duração e deixa um brilho super bonito no rosto, ele é bem sutil.
               
 


 
   O segundo é um delineador da Anaconda, você pode encontrar na Lojas Rede também. Anaconda é uma marca mais antiga porém muito boa. Esse delineador, é líquido e preto, ele é muito bom pra quem gosta de delineador líquido pois é fácil para aplicar, no momento ele está indisponível no site.
               

   Agora, para as festas de final de ano, esse produto é ótimo! É uma sombra em pó do O Boticário, Capricho cores! Ela é um glitter dourado muito lindo, porém sem primer, ela não para no lugar. O preço dela não um dos melhores, mas o produto paga o preço viu! É muito bom e vale super a pena pois você não precisa de muito para deixar um efeito bonito nos olhos! Ele custa R$ 24,99.
             





  O próximo produto é um Dream Fresh BB- cream da Maybelline, possui 8 funções em um só produto, ele hidrata, FPS 30, ilumina, Oil Free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza. A minha cor é a clara. Ele é muito bom em todas as suas funções, apenas o Oil Free que eu fiquei um pouco decepcionada pois, ele realmente não deixa a pele oleosa, mas dá um brilho então pra quem tem pele oleosa, recomendo testar antes de comprar. O preço médio é de R$30,00. Vale super a pena.
             


  Por último eu vou mostrar a vocês um hidratanre labial! Meu preferido, ele é da Nivea, tem FPS 10, e é aprova d'agua, ótimo, pra quem está indo pra praia, e tem os lábios ressecados como eu! Ele não possui cor, mas existem vários hidratantes labiais da Nivea com cor! São ótimos!
             

                                  Então meninas é isso! Espero que tenham gostado! Beijos feliz Natal! -Jojo

0 comentários:

Postar um comentário