Estampa floral

Oi meninas!
Estamos na primavera e essa é com certeza a minha estação preferida do ano, porque não é nem muito quente, nem muito frio (se bem que esse ano tá bem quente).
Enfim, quando pensamos em primavera pensamos em flores, então neste post eu vou mostrar minhas peças preferidas com a estampa floral, looks inspiradores e, as melhores marcas com preços ótimos!

MINHAS PEÇAS

calça com estampa super colorida- Zara
calça degradê azul- Hollister
short rosa- Hollister
saia longa- Hering
saia azul- Aeropostale
vestido- Love Dress (Dress to)
casaquinho- não tem marca
blusa neon- 2bb bebe (essa blusa tem um desenho doido mas em algumas partes formam- se flores)
Eu contei minhas blusas de renda com um desenho de flor bem formadinho
blusa renda 1- Coupon
croped renda- Love Dress
P.S. meninas desculpa pela imagem que está péssima!

LOOKS INSPIRADORES

 Sugestões de lojas no Brasil:
Renner 
C&A
Riachuelo
Zara
Dress to (love dress)
Coupon
Giggle

DOS ESTADOS UNIDOS
Forever 21
H&M
Hollister
Aeropostale
Abercrombie

Então meninas, foi isso! Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, Bia











0 comentários:

Postar um comentário