Top 3 Livros

Oi meus amores, tudo bom?Então, hoje eu vim aqui para fazer uma resenha dos meus 3 livros preferidos!!!!

1-Fazendo Meu Filme
Esse livre é um livro simplesmente PER-FEI-TO da autora(que também é uma das minhas preferidas) Paula Pimenta.O livro conta sobre a história de uma adolescente(Fani) que é viciada em cinema e música, e conhece um menino(Léo) pela qual se apaixona, mas, no meio do caminho, ocorre viagens e muitos conflitos entre esse romance deles...
É uma série de 4 livros:
1- A Estreia de Fani
2-Fani na Terra da Rainha
3-O Roteiro Inesperado de Fani
4-Fani em Busca do Final Feliz

2-Pretty Little Liars
Esse livro é de mistério, são 5 amigas inseparáveis, que o que as ligam são seus segredos, mas, um dia, a líder do grupo desaparece e é assassinada, ninguém sabe o por que e nem por quem, e as 4 meninas começam a receber mensagens anônimas de  -A recebendo ameaças, e, -A está sempre um passo a frente das garotas.
Assim como FMF, PLL é uma série de 6 livros, e para quem não é muito de ler, têm também a série, que ainda não acabou, está na 4º temporada, mas em Janeiro(dia 7 se não me engano) vai lançar outro episódio.

3-Minha Vida Fora De Série
Outro livro da minha querida Paulinha, que eu acho que é ainda melhor que FMF, justamente porque a história não é muito repetitiva.O livro conta sobre uma adolescente(Pri) de São Paulo que os pais se separaram e ela acabou indo para Belo Horizonte com sua mãe, e essa menina ama animais e séries.A vida dela muda completamente, mas acaba conhecendo um garoto(Rodrigo) que muda sua vida, ela se apaixona com ele, mas parece que o irmão dele se apaixona ainda mais por ela...

 Então meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado, deixem comentários de livros que vocês gostem ou até mesmo a opinião de vocês sobre esses que eu comentei! Mil beijos Ana!

PS: Os livros não estão na ordem dos que eu mais gosto não ok?
PS 2:A série FMF, completou 5 anos esse ano, então a Paula teve a idéia de fazer um mega resumo de todos eles em um só!
FMF

FMF Volume Único

MVFS

PLL

0 comentários:

Postar um comentário