Produtinhos que tem a embalagem LINDA e valem super a pena!

Oii meninass!
Quando eu compro algum produtinho uma coisa que me atrai são as embalagens! 
Nesse post eu vou mostrar alguns produtinhos que eu comprei por causa da embalagem e acabaram valendo super a pena!
P.S. depois eu vou ver se faço para vocês os produtinhos com a embalagem linda e que não valem a pena!

     MAQUIAGENS

mini paleta- m.a.c.- ótima para levar para as festas para dar uma retocadinha e até para fazer a make porque tem cores neutras mas bonitas e pigmentadas
blush benefit sugar bomb
blush benefit hervana 
(os dois são MARAVILHOSOS)
primer iluminador "that gal"- benefit
"mini paleta"de gloss victoria secrets- lip tastic
mini paleta sophie teens - o boticario- os dois de cima são blushes cremosos e os de baixo são glosses
(lindos para o verão)
HIDRATANTES DE CORPO
hidratante princess pink- agua de cheiro
hidratante le chambon- atelier do banho
o hidratante princess pink é em forma de espuma, muito cheiroso e muito refrescante paara o verão
O hidratante le chambon tem particulas de glitter rosa que da um brilho incrível na pele!

PRODUTINHOS DE CABELO


Small talk- bed head (já fiz resenha)
After party- bed head (já fiz resenha)
creme para pentear sophie teens- o boticario- desembaraça o cabelo e é super cheiroso

PERFUMES
dot- marc jacobs- meninas eu sou péssima em descrever cheiros mas ele é beem gostoso (se tiverem a oportunidade cheirem ele em uma perfumaria)
este perfume sólido da l'occitane é bem fresquinho com um fundo floral, é uma delicia e ótimo para deixar na bolsa (vocês estão vendo o tanto que eu uso, né? kkkk)

LINHA PINK- GRANADO
Estes produtinhos da granado alem de serem cheirosos são muuuito bons!
Como minhas unhas são bem fracas os produtos de unhas deles me salvam!
Os meus favoritos são a cera nutritiva para unhas e cuticulas e o óleo fortalecedor de unhas.

Então meninas foi isso! espero muuuuito que vocês tenham gostado!
Beijos e até o proximo post!
Bia










0 comentários:

Postar um comentário