Silicone de cabelo - X-tyle

Oi meninas, tudo bom? Então hoje eu trouxe mais uma resenha de produto para o cabelo! Vou mostrar pra vocês esse silicone para cabelo! Ele é um ótimo reparador de pontas, ou seja não deixa as pontas ficarem muito espalhadas e feias. Ele também é recomendado para quem faz natação, ou nada constantemente, pois ele impede que o cloro afete e danifique o cabelo, facilitando a lavagem. Ele é um produto mega oleoso, então para aplicá-lo você tem que tomar bastante cuidado. Caso deixe o cabelo oleoso, fique tranquila, pois nada que um shampoo seco não resolva. É um produto antifrizz. Se chama X- tyle da marca Aneethun. Dessa mesma marca eu já testei o shampoo e o condicionador, fiquei bastante satisfeita. É um produto encontrado em salões de beleza, mas não é todo salão que tem para vender.
    COMO EU APLICO:
 1. Eu espalho 2 pumps na mão e aplico com a ajuda dos dedos como se estivesse penteando o cabelo nas pontas e no comprimento antes de nadar.
 2. Para reparar as pontas utilizo 1 pump, espalho na mão e realizo o mesmo processo, aplicando somente onde quero reparar.

                                                                       Um (1) pump

                                            Como podem ver ele é bastante oleoso


Então é isso meninas espero muito que tenham gostado, mil beijos- Jojo

0 comentários:

Postar um comentário