Óleo extraordinário Loreal Paris

Oi meninas hoje eu vim falar de um produto que eu amo!!!! O óleo extraordinário da L'oreal Paris, cujo a Bia já fez uma rápida resenha dele aqui em um post que ela mostra 5 produtos mágicos para o cabelo! Ele é muito bom, da brilho, um toque macio e nutri! Esse óleo tem de cinco tipos:
-normal
-cabelos cacheados
-cabelos com frizz
-cabelos ressecados (que é o caso do meu)
     Ele é de óleos de flores preciosas e tem um cheiro muito bom!
COMO APLICAR:
Eu gosto de aplicar ele em dois modos diferentes! O primeiro eu apenas lavo meu cabelo normal e depois do banho passo ele com o cabelo ainda molhado. E o segundo eu passo o shampoo depois aplico ele e espero 10 segundos, lavo, passo o condicionador, e depois ele de novo! O problema da segunda opção que gasta muito o produto!! Só é necessário dar de 3 a 4 pumps! 
ONDE COMPRAR!
  • Droga Raia por 29,90
  • Lojas Americanas por 29,99
  • Drogaria Araújo por 50,00
Acho que a Droga Raia é mais acessível rsrsrs
bjss- NINA


0 comentários:

Postar um comentário