Corretivo e Suas Cores

Oi meus amores, tudo bom? Então, hoje vou fazer meio que 2 resenhas em uma só.  Primeiro vou falar sobre um corretivo da Phebo que eu ganhei de Natal.
Então, como eu já disse para vocês, o corretivo é da Phebo, eu comprei na própria loja no Pátio Savassi. É um trio de corretivo,possui a camuflagem menta, que, já já eu vou falar pra que que serve. Então, como vocês podem ver na foto, o corretivo possui a parte de menta e duas outras do tom da pele, uma mais clara e uma mais escura, para poder dar em qualquer pessoa.Vem também com um pincelzinho de corretivo(que inclusive é muito bom hahahaha). Meninas, o corretivo não é o melhor do mundo não, e preço não é muito acessível, mas acho que vale a pena sim. Ele é 79,90.

Agora vem a segunda parte, que é a parte em que eu explico para vocês para o que serve cada tipo de cor de corretivo:
Amarelo: o corretivo amarelo esconde as manchas marrons e os hematomas.

Roxo: o corretivo roxo também cobre hematomas, mas, desta vez, os mais esverdeados.

Verde: ah, esse daí é o que a maioria das meninas querem, sabe por quê?É o que esconde vermelhinhos deixados por espinhas, cravos e vasinhos!!!!!

Vermelho: o corretivo vermelho, é o que muitas andam procurando, por causa daquela olheira causada pelo horário em que você chegou daquela festa que estava tão boa, cheio de gatinhos por lá e amigas hahahaha.Mas então, ele serve para esconder as olheiras.

Então meninas, é isso, eu espero que vocês tenham gostado, e até mais beijinhos             -Ana.

0 comentários:

Postar um comentário