"Bases" levinhas para o dia a dia

Oii meninas!
Hoje vim fazer uma resenha bem rapidinha pra vocês sobre dois produtos que são tipo uma base, e tem uma cobertura de leve para média (o que é ideal para nós pré-adolescentes)
O primeiro é um protetor solar da episol. Chama episol color. Tem FPS 30 é uma cobertura que disfarça super bem as imperfeições. Este é um produto para usar no dia a dia. Eu comprei ele porque como eu sou bem branquinha preciso passar protetor todos os dias (mas eu não tenho paciência pra protetor e eu sempre esquecia. Como eu gosto de desfaçar as imperfeições, foi perfeito, porque agora eu nunca esqueço e cobre bem minha pele).
O meu é pra pele clara.
Eu comprei ele na drogaria Raia no BH Shopping.
O segundo é o bb cream da missha.
Tem SPF 42 e a minha cor é a 21.
A cobertura é ótima e fica bem sequinho na pele!
Cobre muito bem olheira, manchas e imperfeições! A-D-O-R-O.

Meninas espero que vocês tenham gostado!
Beijokas, Bia




0 comentários:

Postar um comentário