Doação de cabelo

Oi meninas! Hoje vou fugir um pouquinho sobre make e moda! Vai ser de novo sobre cabelo, mas com uma proposta diferente! Eu cortei 20 cm do meu cabelo para doar ao hospital Mário Penna em BH, para que eles façam perucas pra crianças com câncer! Acho essa iniciativa muito legal! O mínimo para doar é de 10 cm.
   COMO DOAR?
1. O seu cabelo deve ter mais de 10 cm de comprimento.
2. Ele deve ser "virgem", ou seja não pode ser cabelo descolorido, pintado e nenhum produto químico pode estar contido no cabelo!
3. Não se esqueça de medir!
4. Peça ao cabeleireiro para cortar o tamanho que você mediu.
5. Depois de cortar, guarde-o e leve-o pra a instituição.
20 cm 


   OBS:. Pra quem mora em BH, o hospital Mário Penna, recebe o cabelo na portaria, mas não se esqueça de endereçar a Sra. Luciene. Pra quem mora em outras cidades, procure saber sobre uma instituição que receba o cabelo para doação.

   *A instituição irá lavar o cabelo para fazer as perucas!

  "Toda mulher é vaidosa com seu cabelo, mas o seu cabelo pode crescer mais rápido do que o da criança que realiza o tratamento contra o câncer. DOE"

 Em várias escolas essa campanha já está sendo organizada! Nós do PW como estudamos na mesma escola, vamos conversar com a diretoria para começar essa campanha no ano de 2014!
 Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade no blog! E então, vamos doar? As meninas com câncer agradecem! Fiquem com o resultado final. Beijos- JOJO


Na frente ficou mais curto porque eu repiquei

0 comentários:

Postar um comentário