Kit De Makes Para Iniciantes

Oi meninass!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um kit de produtos baratos, ótimos, básicos e versáteis (eu não sei se escrevi certo kkk).
BB Cream- Maybelline dream fresh- FPS 30 mais uma corzinha
Base- Time wise - Mary kay
              (Na minha opinião não precisa de bb cream e base para um kit inicial)
Pó- Colortrend da avon
Gente, tem um produtinho super legal que é a base em pó da mary kay, que é a base E o pó em um produto só (bem legal para quem não quer gastar muito)
Corretivo- Maybelline- Age rewind ( a nina já fez um post mais detalhado dele)

Sombras- Gente é bem legal vocês comprarem duos, quartetos e mini paletinhas ( pra quem quer investir mais sugiro as paletas da sephora, urban decay, bobby bronw...).
As cores que vocês tem que ter são: nude, branco (pra iluminar canto interno e abaixo das sombrancelhas) e  marrom (para marcar o concavo e fazer o famoso "vezinho"). Se vocês quiserem comprar outras cores será ótimo para "brincar" com a make e deixar ela mais diferente (só cuidado pra não deixar diferente demais...)

Mascara- As baratinhas que eu mais amo são as da maybelline- the colossal, the falsies, one by one, the mega plush, great lash, the rocket...

Blush- Acho os da quem disse berenice? lindos. Tem alguns que eu acho que ficam lindos em todos os tons de pele: rosita, rosinha, malvíssima, e o superbrilho rozex (gente, vê se tem nomes mais fofos?).

Gloss- quem disse berenice?- rosito
O boticario- Capricho- groselha

Batom- Batom é uma coisa muito pessoal então vou deixar algumas marcas aqui em baixo e vocês escolhem o que gostarem mais.
Mary kay, Avon, O boticário, Natura, Quem disse berenice?, Vult, Payot, Duda Molinos, Maybelline e etc...

kit de pincéis- gosto muito do da macrilan de 7 pincéis

Então meninas foi isso, espero muito que eu tenha ajudado vocês e que tenham gostado!
Um beijão, Bia
P.S. Feliz Natal lindass e muito obrigada pelo apoio de vocês neste ano!

0 comentários:

Postar um comentário