Tirando a Make

Oii minhas lindas, hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre os produtos que eu mais gosto de usar na hora de tirar a maquiagem, porque ninguém merece dormir com primer, base, corretivo, pó, iluminador, blush, bronzer no rosto e é exatamente nessa hora que a nossa pele precisa respirar sem nenhuma maquiagem. Bom para começar eu retiro toda a maquiagem do rosto com o demaquilante líquido da Quem Disse Berenice? Ele é muito bom para retirar o grosso da maquiagem, mas, ele não remove tudo e, o seu maior defeito, é que ele deixa a pele bem melequenta.


E, em seguida, eu uso um demaquilante mais oleoso para retirar o rímel, lápis, delineador... O meu preferido é o da Lancôme (Já tem uma resenha explicando melhor sobre ele aqui no blog)


Como eu já havia falado, o demaquilante da QDB? deixa a pele melequenta e não remove totalmente a maquiagem, por isso eu uso esse sabonete da nívea, que tem partículas de esfoliante que remove o restinho da maquiagem do rosto
 

Depois, para garantir, eu passo um tônico o meu é da água de cheiro e chama biocomplex e o melhor de tudo: ele não tem aquele cheiro forte de alco como a maioria dos tônicos e adstringentes ele tem um cheirinho leve de perfume

E no final, eu passo um hidratante, o meu é esse da Clean & Clear

É isso meninas Bjaoo-Belle

0 comentários:

Postar um comentário